sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Uma semana pouco caprichada

Quinta-feira passada foi o último dia que consegui realizar um treino decente! Sejam os compromissos com as correções dos trabalhos, ou as atividades que drenam mais energia do que eu imaginava, pouco consegui realizar nesta última semana!

Minha única tentativa, ontem, fui travado pelo vento forte na beira da praia, que acabou me fazendo desistir! Por outro lado, a boa notícia é que o coração está bem, mesmo não tendo passado pelos exames de esforço e de imagem :)

Faltam 9 dias para o primeiro desafio do retorno! Já vão quase seis meses (minha última prova foi a Night Run - Etapa Marte, dia 19 de julho) e estou quase dez quilos mais pesado desde esta corrida!
Veremos se nesta sexta eu consigo caprichar um pouco mais pra fazer manutenção no sábado, pois este final de semana vou curtir meus filhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário