domingo, 18 de janeiro de 2015

De volta a Dom Joaquim.... o melhor treino do ano!

Fim de semana com as crianças sempre é uma fuga da rotina! Este ainda mais, pela saudade os dois e pela semana corrida que eu tive... Dormimos até tarde, fomos ao cinema, comemos as paletas mexicanas (picolés que sofreram o efeito do raio "gourmetizador"... :)).

No final da tarde, como o Thiago preferiu jogar FIFA 15 e a Marina ajudando a dinda com os tira-gostos para a noite, resolvi recuperar pelo menos um treino desta semana! Aqui em Pelotas o vento é mais ameno, então é possível completar o treino com um rendimento mais ou menos constante...

Como já falei, a pista de caminhada e corrida da Dom Joaquim tem seus problemas (cruza três ruas bem movimentadas), mas é bem democrática... Não sei se eu me sinto mais a vontade pra me exercitar por aqui do que no Cassino...É uma sensação semelhante aos treinos no Gasômetro, em Porto Alegre... semelhante, mas não o mesmo... poucos lugares podem ser tão democráticos como Porto Alegre, neste sentido...

Bom, quase consegui alcançar a meta inicial: 5 km em 40'! Creio que dá pra pensar realmente em completar a prova do próximo sábado (meu retorno!!!) em 38', por aí! Amanhã retorno ao Cassino, espero seguir o trajeto da prova, começando pelo segundo riacho, que é onde normalmente eu chego na praia de casa! Veremos....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário