quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Um dia de trabalho!

Bom, hoje foi uma antevisão de como será minha rotina se eu não organizar melhor o trabalho! Acordei cedo e fui pra FURG (era membro de uma banca de Mestrado, então tinha hora contada), de onde eu consegui sair por volta das cinco da tarde! Almocei por lá, fechei o TCC com um aluno e ainda aproveitei para fazer uma limpeza na minha sala!

Bom, tinha que começar por lá a organização! A verdade é que eu sou bem desorganizado, junto muita coisa e ainda tenho aquelas crises do medo do novo (não é da meia idade,pois sempre fui alguém afeiçoado ao tradicional - desapegar é um neologismo que eu ainda não utilizei!), é bem difícil jogar as coisas fora... Por outro lado, minhas ideias são inovadoras, e preciso organizar melhor o tempo pra persegui-las...

Por que falar isso aqui, onde relato meus treinos? Por que a desorganização cansa, e acaba acontecendo o que houve hoje, quando eu cheguei em casa, lanchei e peguei no sono cedo... Pra acordar depois de três, quatro horas descansado, mas sem ânimo pra fazer nada...

Anotação mental na agenda: voltar ao Pilates e começar Yoga... Preciso trabalhar alongamento e flexibilidade, junto com um adieta mais rigorosa e exercícios físicos frequentes. Ah, usei o GPS para marcar a distância caminhada hoje nos diversos trajetos: quase 6 km num dia que não dediquei pro treino!

Bom, mais dois dias de trabalho e quinze dias merecidos de férias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário