domingo, 1 de fevereiro de 2015

41

Neste sábado, completei 41 anos!

Por conta disso, trago da minha infância, já longe... Eu, naquela época, imaginava que uma pessoa aos 40-45 anos já estava velha, procurando um lugar pra se aposentar, deixando as coisas para os mais jovens... Hoje, chegando nesta faixa, vejo que comecei e recomecei muita coisa nos últimos dois anos, bem como minha vontade de trabalhar, produzir está no auge...

Impor desafios alcançáveis, de curto, médio ou longo prazo, é uma prática saudável: mantém motivação e metas, proporciona mais disposição, mantém a juventude... Para a saúde, estes últimos dias de janeiro não foram muito produtivos: entre viagens e comemorações, não consegui correr ou pedalar por 9 dias... Resultado, não consegui fazer a prova do dia 24, pois tinha viajado ida e volta a Porto Alegre no dia anterior com meu filho, e a noite de sono foi atrapalhada... E não completei nenhuma das metas traçadas dia 1º de janeiro!

Bom, como toda boa relação, é hora de renovar os votos(metas pro dia 28 de fevereiro):


  1. Chegar aos 124 kg, no mínimo;
  2. Completar pelo menos 3 percursos Cassino-FURG-Cassino de bike;
  3. Treinos com trote devem completar 70 km;
  4. Realizar as duas provas previstas para o mês: dia 8 no Laranjal e dia 28 no Cassino;
  5. Regular os hábitos de sono para seis horas diárias.
Por incrível que pareça, a última meta é a mais difícil... Ela é o maior obstáculo para a perda de peso, pois acabo lanchando durante a madrugada e isso não é bom para manter dieta! Por outro lado, fevereiro me traz quinze dias de férias, onde posso pensar melhor em fazer exercícios e regular meu sono!

Bom, mais uma vez, parabéns pra mim pela data do dia 31 de janeiro! E força para os desafios de fevereiro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário