domingo, 22 de fevereiro de 2015

15 dias de férias... mesmo!

Bom, eu tinha grandes planos para as férias... Queria descansar a cabeça e me preparar melhor para o ano letivo que se aproxima; queria poder manter uma rotina de treinos alternados (trote, caminhada, bike) aproveitando os últimos dias do horário de verão... Mas acabei enfrentando um probleminha chato, desabilitante que se arrastou por 7 dias, e acabou com a minha energia...

Antes das férias, aconteceu meu primeiro contratempo com a bike: um pneu furado na altura dos Molhes, já voltando pra casa. Resultado: final do treino empurrando a bike por 6 km... Foi bom pra eu aprender a não confiar tanto no equipamento, e revisá-lo mais frequentemente...

No início das férias passei alguns dias com as crianças... Sabe como é, brincar com eles, ir ao cinema, jogar minigolfe... Passar um tempo de qualidade com eles... Antes de retornar, porém, já tinha me dado conta das dores abdominais fortes, temporárias... De volta ao Cassino, elas passaram e uma revisão do pronto atendimento não rendeu nada preocupante...

Embarquei para passar um Carnaval retirado em Porto Alegre, para refrescar a cabeça, correr no Gasômetro, visitar amigos, ler coisas diferentes... Porém no segundo dia por lá, voltei para o pronto atendimento com as dores abdominais... Resultado: 5 dias por lá, 3 dentro do hotel....

Estes períodos encerraram ontem, junto como horário de verão... Foi a formatura dos acadêmicos da Física, as minhas afilhadas da Licenciatura e com a festa deles... Hoje recomeço a rotina, já recuperado parcialmente dos problemas médicos, para carregar as baterias para o novo ano letivo...

Amanhã, volto ao trabalho, pra valer! E espero voltar aos treinos hoje, pra valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário