quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

10 km

Hoje me inspirei e parti para uma caminhada forte, com um objetivo simples: 10 km. Aproveitando que o final de tarde foi ameno, saí de casa em direção dos Molhes da Barra e voltei. Pouco mais de 10 km em 1h35min. No caminho, muita gente praticando esportes náuticos (este lado do cassino tem uma larga área para a prática de kitesurf, stand up paddle e surf) e aqueles que, assim como eu, aproveitavam a temperatura pra correr, caminhar, pedalar...

Aproveitei hoje pra testar meu tênis novo, muito levinho e justinho, quase uma sapatilha... O problema é a pisada neutra dele, não adequada para meu pé.... É, acho que vou ficar muito tempo com o Asics Patriot...

Bom, pra encerrar o dia, uma bela lua cheia me recebeu quando chegava perto de casa.. Espetáculo! Acho que esta noite será mais bem dormida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário