segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Dia de bike


Olha eu aí, no ponto de retorno da pedalada de hoje... Obviamente, estou gordinho, mas é bom ter a camisa justa no corpo para evitar o vento batendo ela pra trás... Hoje foram quase 22 km, em pouco menos de uma hora e vinte minutos de pedalada... Claro que não foi com a minha bike, essa era emprestada, o que me leva a pensar em investir na compra de uma bike alto nível, com as marchas funcionando e o freio bem ajustado...

O fim de tarde ajudou, pois o Sol já estava dando um refresco e o tempo nublado foi agradável para completar o percurso.. Além disso, evitando a praia tu tens a possibilidade de enfrentar o vento contra exatamente por meio percurso, mas não a ida, ou a volta inteiras... Além disso, sempre tive um certo receio de pegar a estrada da Barra na direção do Estaleiro Rio Grande, mas por ser feriado, o trânsito era leve, sem caminhões e ônibus...

Amanhã volto a rotina de trabalho, apenas pela manhã (meio turno é uma maravilha, quando tu achas que começou a se chatear, é hora de partir)... Por esse motivo, espero ir de bike (com a minha velha de guerra) e voltar.. Esperando que o Sol do meio-dia não esteja insuportável... Mas nada que muita água não dê um jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário