domingo, 1 de março de 2015

Bem vindo,março!

Bah, depois de um mês de fevereiro cheio de problemas de ordem médica, onde a preguiça e a autopiedade imperaram, só dá pra dizer o seguinte: bem vindo, março, precisamos ter uma conversinha, pois os planos pra ti são grandiosos!
Ah,tô copiando alguém com esse papinho? No fundo, é só depois do Carnaval que acabamos encarando o ano! E viva o Brasil!!!!
Metas
- baixar da faixa dos 120!!!!
- treinos diários alternados, começando com 3 km e chegando aos 5 km! Na rua, na chuva, na fazenda... quer dizer, na pista da Av. Atlântica, ou da Av. rio Grande, ou na beira da praia, ou na pista da FURG, ou na Dom Joaquim...
- encarar treinos de caminhada também em trilha! Ah, o jeito é sair de casa com roupa de caminhada e trocar de roupa na FURG!
- bike!!! Parar com a preguiça e botá-la na estrada! Ou eu crio um costume de pedalar até a FURG, e quero ter esse costuma pelo menos duas vezes por semana até o final deste mês, ou não vale apena investir numa bike nova, melhor!
- competição bah, tem corrida no próximo domingo e eu tô inscrito! Circuito das Estações, POA, uma corrida jóia, bem legal pra participar! Mas será que vale a pena ir até lá sem ter treinado por um mês? veremos o que esta semana me reserva!

No mais, é encarar o trabalho com restrições! Fazer direito e fazer cuidadosamente! Trabalho bem feito é o que não precisa ser feito duas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário